sábado, 14 de maio de 2011

RAPARIGA POSITIVA

Adicionar legenda
Para ficarem a saber um pouco mais sobre a sida, aqui está um filme que pode ajudar. Retrata a vida dos estudantes, adolescentes, jovens... que vivem tudo como se riscos não houvessem, e assim acabam por ser os mais afectados pelo vírus do HIV.
Uma óptima forma de chegar ao público e sensibilizar corações.

Girl Positive 84 Min
De: Peter Werner
Com: Jennie Garth, Andrea Bowen, Nathan Anderson, Evan Gamble, Rhoda Griffis, Erik von Detten, S. Epatha Merkerson, Andrew Matthews, Caroline McKinley, Corey Flaspoehler, Laura Wiggins, JoNell Kennedy, Lance E. Nichols, Paul Rae, Katie Powers
Género: Drama
Rachel Sandler (Andrea Bowen), uma estudante do secundário, parece ter a vida que a maioria das adolescentes invejam: um namorado, os melhores amigos e é uma jogadora de futebol brilhante.
No seu último ano escolar, preparando-se para a faculdade, Rachel tenta livrar-se das preocupações e ser mais livre, como muitas raparigas da sua idade. Mas o seu mundo desaba quando ela descobre que Jason (Erik von Detten), o seu namorado entretanto morto, era portador de HIV positivo e consumidor de drogas. Ao procurar uma clínica para fazer o teste rápido, Rachel descobre que também contraiu a doença.
Totalmente desolada, busca ajuda com a professora substituta, Sarah (Jennie Garth) que também é portadora da doença e tenta levar uma vida bastante secreta.
Ambas, tentam manter os segredos, mas quando Rachel conta ao actual namorado Gregg (Eva Gamble), os rumores começam a correr por toda a escola, fazendo com que os alunos a evitem.

Sem comentários:

Enviar um comentário